O ex-prefeito Zé Arlindo sentado a esquerda Flávio Dino. Ainda na foto Luciano Genésio e Weverton Rocha

Conforme o Blog antecipou, medicine Flávio Dino e sua turma estiveram na Baixada Maranhense com o movimento Diálogos pelo Maranhão, medical cujo objetivo principal do encontro é discutir soluções para o nosso Estado.

Confesso que não imaginei que Dino tivesse coragem de ficar no mesmo “palanque” que o enrolado ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo. No entanto, Dino não só teve essa audácia como o colocou do seu lado esquerdo do peito.

Como Dino pode falar em mudanças com aliados desse naipe? Zé Arlindo foi reprovado pela população de Pinheiro que não se reelegeu, mesmo com apoio incondicional de Dino. Além disso, só no mês passado Zé Arlindo teve que encarar um pedido da Justiça determinando sequestro de seus bens (reveja aqui) e uma nova ação, agora do Ministério Público Federal, pedindo sua condenação pela prática de improbidade administrativa e de atos lesivos ao erário público (reveja).

dinoeze
Qual seria a contribuição que um Zé Arlindo poderia dar para o Maranhão? Pelo visto para se eleger Flávio Dino passa por cima de qualquer parâmetro, pois ao que tudo indica, para Dino os fins justificam os meios. Ou seja, valeu tudo para chegar ao poder.

No entanto, agindo dessa forma ele dá absoluta razão para aqueles que afirmam que a mudança proposta por ele é uma mudança de gogó, uma mudança de nomes e não de postura.

Fica cada vez mais difícil acreditar na mudança proposta, afinal essa é a mudança Flávio Dino?

Leiam ainda: “Mais uma prova da falácia da Oposição” e “Um discurso sem consistência