abrasel

NOTA DE DESAGRAVO – caso BONDIBOCA

Quanto à denuncia feita e publicada em uma página de perfil do Facebook e Youtube por um “suposto cliente” que afirma ter encontrado larvas em sua badeja de refeição, sales a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL vem a público para desagravar esse seu Associado, viagra sale fazendo-o nos seguintes termos:

1. A abrasel representa e desenvolve o setor de alimentação fora do lar no Brasil. São centenas de restaurantes totalmente formalizados em todo o País, tadalafil que seguem rigorosamente a legislação municipal, estadual e federal, em especial às regras sanitárias de higiene e manipulação de alimentos, dentre os quais a rede de lanches Bondiboca.

2. O Bondiboca e seu sócio-proprietário Antonio José são conhecidos no mercado local onde a rede atua há 20 anos sempre primando pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços, colocando as cozinhas de todas as lojas prontas para visitação de seus clientes a qualquer momento, estando também todos os seus estabelecimentos de acordo com as rígidas normas impostas pela vigilância sanitária.

3. Não é cabível, portanto, que o Bondiboca tivesse fornecido o lanche em uma bandeja repleta de larvas estando suas instalações e os lanches impróprios para consumo, sendo que todas as bandejas são higienizadas a cada utilização e as larvas supostamente encontradas necessitariam de vários dias para alcançarem aquele tamanho.

5. A Abrasel assistiu na integra os 20 minutos do vídeo do circuito fechado de tv da loja Bondiboca da Av. dos Holandeses, sendo que a assessoria jurídica do Bondiboca solicitou abertura de inquérito policial para apurar a suposta ação delitiva, quanto as imagens do circuito interno de segurança foram entregues à Autoridade Policial para ser periciada. com objetivo de atestar sua autenticidade e tão logo seja atestado, o mesmo será disponibilizado para que o público em geral e em especial aos clientes do Bondiboca para que possam tirar suas próprias conclusões.

6. A Abrasel, diante do exposto, tem plena convicção de que o associado Bondiboca através de sua assessoria jurídica conseguirá provar a sabotagem, de forma a afastar todas as infundadas acusações de que foi vítima injustamente.

7. Esta Associação expede, assim, a presente Nota de Desagravo, manifestando total apoio ao associado Bondiboca na questão. O estabelecimento é por esta entidade avalizado e deve continuar a merecer a plena confiança dos consumidores, da imprensa e também das autoridades.

ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes