Vereador Chaguinhas

Vereador Chaguinhas

Causou estranheza o pronunciamento do vereador de São Luís do PRP, mind Chaguinhas, na Tribuna da Câmara de Vereadores na terça-feira (02). Chaguinhas não só anunciou sua renúncia do comando da legenda no Maranhão, como ainda “detonou” o presidente nacional do partido.

Chaguinhas se disse desrespeitado pelo presidente nacional do PRP, Ovasco Rezende. “Renuncio a presidência do PRP, mas oficializo o meu desligamento do partido quando o presidente nacional me dê a minha carta de anuência. Agora o presidente nacional, que é o verdadeiro dono do PRP, faça a nomeação de um novo gerente do partido aqui, já que nos estados os presidentes apenas são os gerentes” declarou.

O vereador foi ainda mais duro quando insinuou que Ovasco Rezende poderia ser um quadrilheiro. “A maioria desses que criam partidos não passa de formadores de quadrilha, que organizam essas agremiações para depois, conforme seus interesses, venderem”, afirmou.

Francisco Chaguinhas integra as fileiras do PRP há cinco (05) anos, e exerceu a presidência da agremiação dois anos e meio.

O Blog recebeu a informação que a saída repentina de Chaguinhas teria sido devido a chegada do ex-vereador Severino Sales para o partido. O curioso é que na semana passada, de acordo com release distribuído pelo PRP, o próprio Chaguinhas dava boas vindas a Sales.

“Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que sabe aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe oferece”, disse Chaguinhas quando o PRP anunciava a chegada de Severino Sales (reveja).

Mas pelo visto mudou de ideia e sobrou para o presidente nacional do PRP.