Prefeito Zito Rolim e primeira dama de Codó

Prefeito Zito Rolim e primeira dama de Codó

Após uma semana de muita festa e alegria, medical o festejo junino em Codó chegou ao fim. Iniciado no dia 22 de junho a programação se estendeu até o último sábado (29). Em 2013 estima-se que a Vila Junina tenha recebido mais de 15 mil pessoas em todo o evento. O Corredor da Folia virou uma grande festa de São João e viveu dias atípicos na semana da 5° edição do Arraial da nossa Gente.

Com uma programação diversificada e um cenário com a cara do Nordeste, buy o arraial atraiu um público eclético, que ficou maravilhado com a decoração e organização do evento. A cultura local foi destaque durante a semana Junina. As bandas, as quadrilhas e o bumba meu boi foram, mais uma vez, valorizados e abrilhantaram ainda mais a festa.

O encerramento do 5° Arraial da Nossa Gente teve a presença do Prefeito Zito Rolim, que disse estar satisfeito com o resultado final do evento realizado em Codó, ele mostrou-se impressionado com a criatividade e animação demostrada pelo bumba meu boi e pelas quadrilhas, alegando um grande preparo e progresso nas coreografias apresentadas por elas a cada ano. Para essa 5° edição dos festejos juninos os jurados consagraram a quadrilha Asa Branca como a campeã, tornando-se Bicampeã, e a quadrilha Renascer como vice-campeã.

Para finalizar a noite em grande estilo, as bandas Favoritos do Forró e a atração mais esperada da noite, Washington Brasileiro, foram as duas últimas a se apresentarem no palco da Vila Junina, encerrando o 5° Arraial da Nossa Gente.