logopmÉ impressionante como o certo está se transformando no errado e o errado no certo aqui no Maranhão. Os policiais militares que estão cumprindo o seu papel de zelar pelo patrimônio público, ailment pela ordem e assegurar o direito de ir e vir da população, estão sendo transformados em bandidos por alguns.

Na Sessão Ordinária da terça-feira (22), foram alguns deputados estaduais que criticaram o possível excesso dos militares diante de alguns marginais infiltrados nas manifestações.

Já nesta quarta-feira (23), será a vez da OAB-MA que vai se manifestar sobre “a excessiva força policial que tem sido verificada durante as manifestações populares realizadas em São Luís”. A OAB ainda assegura que a Comissão de Direitos Humanos irá receber os manifestantes que tenham sido vítimas de violência policial, bem como irá apurar a denúncias de abusos policiais cometidos durantes as passeatas.

Tudo muito bem, tudo perfeito, mas uma pergunta é necessária: ninguém, nem OAB, nem deputados estaduais, irá se manifestar sobre a violência que os policiais têm sofrido nas manifestações?

Já estou chegando à conclusão que alguns estão confundindo a democracia com anarquia. Já imaginou se os policiais resolvessem cruzar os braços, como seria?

Talvez seja esse o desejo de alguns hipócritas e demagogos, que preferem fazer média para não serem os próximos alvos de manifestos, mas para azar desses, a Polícia Militar não só permanecerá nas ruas, como deve receber o reforço da Força Nacional. A população de bem, inclusive os verdadeiros e ordeiros manifestantes, agradecem.