roseanaedivaldoA presidenta Dilma Rousseff, ampoule como havia prometido, troche convocou governadores e prefeitos para reunião nesta segunda-feira (24). A ideia é discutir e elaborar o Pacto Nacional pela melhoria dos serviços públicos.

A proposta do encontro foi apresentada em pronunciamento feito em rede nacional na última sexta-feira (21), em resposta às manifestações que acontecem em todo o Brasil há duas semanas.

Os dois principais gestores do Maranhão, a governadora Roseana Sarney e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, confirmaram através de suas assessorias que estarão participando da reunião.

Os gestores estarão juntos na reunião, mas ainda separados no sentido de realizarem em conjunto melhorias para a capital maranhense e consequentemente para nossa população.

Se de fato existe a possibilidade de uma parceria institucional entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís, essa será a melhor oportunidade para iniciar. Afinal, depois que ouvirem e debaterem as propostas do Governo Federal, os dois gestores devem estudar como juntos colocarem em prática, pois com a união dos três governos a população com certeza será a maior beneficiada.

Dilma convidou para o encontro, previsto para acontecer às 16h, os governadores dos 27 estados e os prefeitos das capitais brasileiras.

Quem sabe agora vai…