carapintadaPor Fábio Câmara

Estão postando e afirmando por vários canais de comunicação que o vereador Fábio Câmara está promovendo, tadalafil incentivando e até financiando a realização de um movimento de protesto que poderá acontecer em São Luís. ISSO É ABSOLUTAMENTE MENTIRA!

Falando como cidadão consciente, afirmo claramente que sou favorável a toda manifestação democrática que reclama direitos legítimos e acontece regida pelos ideais de paz, civismo e ordem.

Esse é um movimento que acontece em todo o Brasil, com destaque para as capitais. Uma das características fundamentais desse movimento é, EXATAMETE, a NEGAÇÃO À PARTICIPAÇÃO DE AGENTES POLÍTICO PARTIDÁRIOS. Nem bandeiras de partidos políticos eles aceitam! Em São Luís isso não é diferente.

O que está acontecendo é uma tentativa cretina, de pessoas sem princípios e sem noção de realidade, de associarem o meu nome a um evento que nasceu do conjunto da sociedade brasileira e que se organiza a partir dos indivíduos que se conectam através das redes.

Os DINOssauros que tentam envolver meu nome erram em, PELO MENOS, 2 aspectos. 01- Erram porque deixam escapar o seu desejo incontido de que algum ato de vandalismo, QUE EU REPUDIO VEEMENTEMENTE, aconteça. Pois só assim valeria a pena associar o movimento ao meu nome. Mas a Ilha Rebelde sairá às ruas vestida de Ilha dos AMORES! 02- Erram porque, em suas mentes pequenas, ainda não sacaram que o mundo mudou. A forma de fazer mobilização com o mega fone e com os panfletos já está ultrapassada e a figura daquele “líder tocador de gado” só sobrevive no pensamento de uns poucos alienados.

A mentira tem pernas curtas e é tão rasteira quanto os que dela se utilizam para atingirem a seus opositores.

No mais, só me resta agradecer pelos créditos a mim conferidos quanto ao reconhecimento de que eu tenho potencial para grandes realizações.

Eu posso até participar como “CARA PINTADA”. Porém, jamais me verão de “MÁSCARA”!

Comentário do Blog: a principal característica dos movimentos que explodiram em todo o Brasil, é o fato dos mesmos não serem manifestações políticas partidárias e não focam especificamente um grupo político ou uma legenda.

No entanto, como no Maranhão tudo é diferente, infelizmente os movimentos “Vem pra Rua” e “Acorda Maranhão” tendem a se transformarem em movimentos políticos partidários, não talvez pela vontade dos que iniciaram o movimento, mas pelas movimentações de bastidores que vão acontecendo e que estão sendo publicizadas nas redes sociais de lado a lado.