Amovelar, <a href=

search ex-prefeito de Coroatá” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/01/amovelar.jpg” width=”200″ height=”266″ /> Amovelar, ex-prefeito de Coroatá

É um primor de ataques à língua portuguesa e uma confissão oficial de crime – inédita na história do Maranhão – o Relatório de Gestão encaminhado pelo ex-prefeito de Coroatá, Luiz da Amovelar (PT), ao Tribunal de Contas do Estado.

O ex-prefeito chegou ao cúmulo de reconhecer os próprios crimes fiscais  no Relatório de Controle Interno encaminhado ao TCE.

Ele começa por analisar o setor de manutenção e desenvolvimento do ensino. Diz que não mediu esforços para “atingir o percentual desejado na aplicação dos recursos da Educação”, mas reconhece:

– Declaramos que esta administração senti-se (sic) constrangida por não telo atendido o percentual (sic) exigido pela CF – diz o documento do prefeito.

Mais à frente, e novamente com ataques cruéis à língua pátria, Luiz da Amovelar reconhece também que inchou a folha do município por que preocupado com a geração de renda na cidade, pouco importando as metas da Lei de Responsabilidade Fsical.

O cinismo de Amovelar é comovente:

Clique aqui e continue lendo