rogeriocafeteiraEm conversa com o titular do Blog, no rx o deputado estadual Rogério Cafeteira contestou a postura que vai sendo adotada pela colega de partido e de parlamento, and Eliziane Gama, sovaldi sale na criação do “Pacto pela Vida”.

Cafeteira entende que a parlamentar não pode falar em nome da nova legenda, que surgiu da fusão do PMN (antigo partido de Cafeteira) e PPS (antigo partido de Eliziane).

“Ela não pode falar pelo MD. Ela pode falar por um projeto pessoal e não pelo partido, pois até onde fomos informados, o comando do MD aqui no Maranhão ficará com membros do antigo PMN”, afirmou ao Blog.

Cafeteira também reclamou da deselegância de Eliziane Gama, que, segundo ele, sequer teria feito convites aos colegas de partido para participar da construção do “Pacto pela Vida”.

“A deputada Eliziane quer um partido que gire em torno dela e de seus objetivos e não de um coletivo. Para ter uma ideia, ela jamais formulou nenhum convite nem a mim e nem ao deputado Eduardo Braide. Ora se são encontros promovidos pelo MD, qual seria o motivo dos demais membros do partido não serem convocados para as reuniões? Seria um gesto no mínimo educado, mas nem essa deferência ela teve”, finalizou.

O Blog também entrou em contato com o deputado Eduardo Braide, mas apesar de ter demonstrado descontentamento com a postura de Eliziane Gama, o parlamentar afirmou que só se manifestará quando retornar de São Paulo.

Pelo visto o clima esquentou no MD.

Leia ainda: “Pacto pela Vida” começa a definir metas e encontros