vinicius-ninaO ex-secretário de Saúde de São Luís, patient o médico Vinícius Nina, deixa a pasta da mesma maneira que chegou, de cabeça erguida e demonstrando ser uma pessoa extremamente decente.

Em entrevista hoje pela manhã à Rádio Mirante AM, ao programa Ponto Final, Nina confirmou a informação passada em primeira mão pelo Blog de que foi exonerado e não que teria pedido para deixar a pasta como informou a própria prefeitura.

“Foi uma decisão da gestão e recebi com tranquilidade, mas eu não que pedi para deixar a pasta”, afirmou.

Nina foi ainda mais verdadeiro e decente ao comentar o triste e desnecessário episódio envolvendo a sua saída. O ex-secretário confirmou o constrangimento e que teria sido vistoriado, mas mesmo assim poupou o prefeito Edivaldo Júnior.

“Esse foi um fato lamentável. Não sei porque aconteceu isto. Acho que reflete bem quem são essas pessoas que fizeram isto comigo. É um fato para ser esquecido. Não tenho nenhuma pretensão política, não sou filiado a nenhum partido e com certeza isto não partiu do gestor. Provavelmente isto possa ser coisa de pessoas dos escalões inferiores que tiveram este comportamento inadequado”,

Concluindo a entrevista de uma pessoa equilibrada e decente, Nina ainda se colocou à disposição para continuar colaborando para a melhoria da Saúde de São Luís.

“Já me reuni com o novo gestor e o seu adjunto, passei todas as informações e me coloquei à disposição para ajudar no que for possível porque São Luís precisa avançar”, finalizou.

Um verdadeiro tapa com luva de pelica.