cutrim1306Conforme o Blog divulgou com exclusividade (reveja aqui), seek o deputado estadual Raimundo Cutrim deixou mesmo o PSD e já até recebeu a liberação da legenda, sales através de uma carta de anuência.

Em conversa com o titular do Blog, link Raimundo Cutrim confirmou que a sua saída se deve especificamente a falta de apoio do partido ao atual momento que vive.

“Nós não tínhamos mais condições de ficar no partido, estou enfrentando uma campanha sórdida contra mim e não recebi em nenhum momento o apoio do PSD. Eu era líder da bancada na Assembleia, mesmo assim nenhum colega quis assinar a CPI da Agiotagem, então ficou difícil permanecer. Além disso, fiz um documento pedindo que o partido se posiciona-se publicamente sobre a minha situação, mas infelizmente não obtive resposta, mas já consegui a carta de anuência e foi uma saída amigável”.

Além de ter sido uma saída amigável, Cutrim também não terá problema na Justiça Eleitoral pela questão da fidelidade partidária, pois não foi eleito pelo PSD e sim pelo DEM.

Já com relação ao seu destino político, novo partido e se permanecerá no grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB), Cutrim foi enigmático e afirmou que o futuro a Deus pertence.

“Vamos pensar qual partido devo ir para dar continuidade a minha vida política. A princípio ficarei sem partido, mas em agosto devo decidir para qual partido irei. O futuro só a Deus pertence”, finalizou.