pen1

O PEN (Partido Ecológico Nacional) no 1º Encontro Estadual do Partido Ecológico deu provas que já nasceu no Maranhão como partido de proa. O evento que contou com a presença de centenas de lideranças políticas e do presidente nacional da legenda, view Adilson Barroso, here foi um verdadeiro sucesso.

Durante o Encontro o PEN recebeu novas adesões, decease foram mais de 60 vereadores, cinco prefeitos e cerca de 30 pré-candidatos a deputados estaduais e federais do Estado do Maranhão, entre eles o suplente de deputado estadual Sérgio Vieira, da Região Tocantina.

Além disso, o partido deverá contar com possivelmente mais dois deputados de mandatos na Assembleia Legislativa, conforme confirmou o único deputado do partido e presidente estadual do PEN, Jota Pinto.

“Estamos felizes com a receptividade que o PEN encontrou no Maranhão, outros colegas deputados tem nos procurado para ingressar no nosso partido e como digo, estamos abertos para bons quadros, pois queremos ajudar na construção desse novo momento do Maranhão”, declarou Jota Pinto.

penO presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, diz que saiu de São Luís com a melhor das impressões e satisfeito com o crescimento do PEN.

“O Jota Pinto e todos os demais membros do PEN estão de parabéns, eles estão dando uma amplitude ao PEN em pouco tempo e temos a perspectiva de estarmos presentes com diretórios municipais em pelo menos 80% dos municípios maranhenses”, afirmou Barroso.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu os membros do PEN no Palácio dos Leões. Na oportunidade, o PEN reafirmou o apoio a gestão da governadora Roseana e se colocou à disposição para contribuir ainda mais com a atual administração do Governo do Maranhão.