Deputado Jota Pinto

Deputado Jota Pinto

O deputado Jota Pinto (PEN), malady na sessão desta quarta-feira (6), convidou seus colegas de plenário, imprensa e a classe política em geral para participarem na próxima sexta-feira (7), do Encontro Estadual do Partido Ecológico Nacional, que vai acontecer na Assembleia Legislativa, das 13h às 18h.

Durante o encontro, que contará com a presença do presidente nacional do partido, Adson Barroso, e de deputados de outros Estados, serão feitas filiações de mais de 100 lideranças políticas do Maranhão, dentre eles vereadores, prefeitos e pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

“Nesse encontro onde nós estaremos filiando ao partido mais de 60 vereadores, cinco prefeitos e cerca de 30 pré-candidatos a deputados estaduais e federais do Estado do Maranhão, vamos reafirmar o compromisso de liderar um processo de mudança no cenário político do Estado, evoluindo para um modelo sustentável, com responsabilidades compartilhadas, contribuindo para saúde e bem-estar das pessoas, sociedade e do meio ambiente”, ressaltou Jota Pinto.

Na sexta-feira pela manhã será cumprida uma agenda da direção nacional: a partir das 9h30, será dada uma coletiva no diretório estadual do partido, no Monte Castelo, na Rua 24 de Outubro e, às 11h, será feita uma visita à governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões. À 13h será dado início ao grande encontro que terá abertura do Boi da Maioba, com o Chagas cantando o Hino Nacional e Louvor a São Luís.

Jota Pinto disse não ter dúvida que será um grande encontro e que apesar do partido ser caçula, já tem grandes nomes na sua legenda aqui no Estado do Maranhão. “O partido 51 vem com uma proposta diferente e de sustentabilidade compartilhada. Não tenho a menor dúvida que será um grande encontro”, declarou.