Deputada Graça Paz

Deputada Graça Paz

A deputada estadual Graça Paz, help ainda no PDT, confirmou ao Blog que recebeu com tranquilidade e satisfação a decisão da legenda de libera-la para deixar o partido, conforme o Blog publicou em primeira mão na semana passada (reveja aqui).

“Estou grata ao deputado Weverton Rocha e ao ex-deputado Julião Amin pela compreensão e decisão tomada. Acredito que não poderia ser diferente, é uma questão de reconhecimento a nossa passagem pelo PDT”, afirmou Graça Paz.

A parlamentar também fez questão de deixar claro que tanto ela quanto o marido, o ex-deputado e atualmente secretário de Projetos Especiais do Maranhão, Clodomir Paz, sempre foram leais e corretos com o PDT.

“Claro que tudo que o Clodomir Paz já fez pelo PDT foi importante, pois foi sempre fiel, leal e até se sacrificou. Ninguém pode esquecer que Clodomir abriu mão de uma eleição para deputado federal, que era seu sonho, para comandar a campanha do saudoso Jackson Lago”, declarou.

Apesar da liberação, a deputada Graça Paz confirmou o recebimento de alguns convites, mas assegura que ainda não decidiu para qual partido irá e onde disputará as eleições em 2014.

“Não tenho nenhuma decisão, mas já recebemos alguns convites. Vou conversar com o Clodomir Paz e até outubro, que é a data limite, iremos decidir o caminho que iremos seguir”, finalizou.