patrimonioNa última sexta-feira (24), sales por decisão do juiz José Américo Abreu Costa, prostate titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís, comissários da justiça, acompanhados de uma oficiala de justiça e policiais militares, fecharam a casa de show “Patrimônio Show”, que fica na Praia Grande, em São Luís. Diversas infrações constatadas na casa de show, reincidentemente, motivaram a decisão.

De acordo com informações do comissariado de justiça da 1ª Vara da Infância, em recentes fiscalizações realizadas na casa de show, havia a presença de menores de idade desacompanhados dos pais ou responsáveis legais e falta de informação sobre a classificação indicativa de eventos realizados no local.

A determinação é que a casa de show permaneça fechada por 15 dias. Também será executada multa no valor de dez salários mínimos.

O comissariado de justiça ressalta que fiscalizações são realizadas constantemente em casas noturnas, bares, clubes e eventos noturnos. Qualquer informação sobre o acesso e permanência de crianças e adolescentes em festas, eventos e shows podem ser esclarecidas pelo telefone (98) 3221-2159.