escolaO Blog recebeu a reclamação/denúncia de um pai de aluno da rede pública municipal de São Luís. O pai que prefere não se identificar afirma que duas escolas situadas no Angelim não estão funcionando como deveria.

Segundo a denúncia, discount as UEB Neto Guterres e Elpidio Hermes de Carvalho só estariam tendo aulas no máximo quatro vezes na semana e as aulas sendo encerradas por volta das 10h30 no período matutino. Já no período vespertino a situação seria ainda pior, click pois as aulas não estariam acontecendo e os motivos seriam muitos, unhealthy como: não tem água na escola, hoje é dia de faxina geral, o professor faltou e não há substituto, tem água mais tá impropria para o uso, hoje não tem merenda e até mesmo a falta da chave para abrir a escola.

O denunciante encaminhou inclusive fotos para o Blog, que por sua vez já entrou em contato com a Secretaria de Educação e aguarda um posicionamento sobre a denúncia, pois tem a certeza que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, não tem conhecimento dessa situação e espera também que o secretário de Educação, Alan Kardec, não saiba de tal fato e compactue com esse fato.