carioca1O suplente de vereador Paulo Roberto Lima, healing mais conhecido como Carioca (foto ao lado), ainda permanece preso e durante a tarde desta quarta-feira (15) está sendo transferido para o Centro de Triagem e de lá seguirá muito provavelmente para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

No entanto, Carioca voltou a conceder entrevista ao repórter Marcial Lima da Rádio Mirante AM e desta vez afirmou que teme pela sua vida e afirmou que o vereador Beto Castro, com quem Carioca trava uma luta árdua na Justiça Eleitoral, é uma pessoa perigosa.

“O Beto Castro é perigoso e eu temo pela minha vida, pois todos sabem que tenho uma ação contra ele na Justiça Eleitoral e ele é perigoso, mas confio na Secretaria de Segurança”, afirmou Carioca antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem.

O suplente de vereador vai travando uma disputa na Justiça Eleitoral com o vereador Beto Castro (foto abaixo). Carioca acusa o vereador de utilizar dois nomes diferentes e ter mais de uma identidade e CPF. O caso deve ser julgado ainda nesse primeiro semestre e a situação de Beto Castro no processo não é nada confortável.

betocastros1Carioca foi preso no início da semana por crime de posse sexual mediante fraude. O fato teria acontecido em 2001 e a vítima teria 14 anos de idade na época. Na entrevista concedida, Carioca alega inocência e que a sua prisão teria sido pelo fato de não ter atendido ao chamamento da Justiça.

“O problema é que eu errei por não levar a sério o processo, mas serve para eu aprender, mas sou inocente e no depoimento da própria garota em nenhum momento ela afirma que foi forçada a nada. O erro foi que mudei de endereço e não procurei mais acompanhar esse processo”, finalizou Carioca que passou mal após a prisão e ainda foi medicado no hospital UDI.

De qualquer forma e por via das dúvidas, é bom que a polícia fique alerta com a preocupação de Carioca, pois se errou tem que pagar pelo crime, mas não precisa pagar com a própria vida, como insinuou o suplente de vereador.