zecarlosinauguracao1

O deputado estadual Zé Carlos, ed líder do PT na Assembleia Legislativa do Maranhão, viagra sale inaugurou no último fim de semana duas quadras poliesportivas intituladas “José Vigário” no bairro da Santa Clara e “Zé Arnan” no bairro Trizidela, pharm ambas no município de Belágua, interior do Maranhão. As quadras foram construídas com recursos estaduais alocados por meio de emenda parlamentar do deputado Zé Carlos. A quadra leva o nome de dois lideres comunitários já falecidos.

O parlamentar autor da emenda fez questão de prestigiar a inauguração das quadras, também acompanhado do deputado estadual Fábio Braga (PMDB). O evento contou ainda com a presença do prefeito de Belágua, Adalberto do Nascimento (PT), do vice, Passarinho, representantes da Câmara dos Vereadores Cleide, Secretário de esportes do município Hemiles Frazão, Secretário de infraestrutura José Augusto, e lideranças locais.

Em seu discurso, o prefeito Adalberto Nascimento destacou a importância do apoio que Zé Carlos (PT) tem dado à sua administração. “É uma alegria presentear Belágua com essas quadras poliesportivas, viabilizadas com recursos de sua emenda. Agradeço ao deputado Zé Carlos, pois mesmo sem ter tirado um voto neste município, assim mesmo nos honrou com este projeto. Belágua é grato a sua luta”, disse o prefeito.

Na ocasião o parlamentar Zé Carlos reforçou o empenho e compromisso que tem com o município de Belágua. “Muito mais este município precisa, o meu mandato vai continuar forte para o progresso de Belágua. Este município precisa de mais projetos para que a cidade fique mais bonita, e todos possam usufruir. Renovo meu compromisso com o povo belaguense, mais progresso virá, e não vamos passar o ano de 2013 sem inaugurar no mínimo 100 casas na zona rural. Cumprimento o esforço de todos que trabalham na administração deste município”, concluiu.