Igor Lago se despede do PDT

Igor Lago se despede do PDT

O filho do ex-governador Jackson Lago, buy o médico Igor Lago, não é mais do PDT. Depois de uma passagem marcada por inúmeras polêmicas, Igor deixou o partido atirando e o Blog retrata agora alguns pontos importantes da despedida do ex-pedetista.

Novamente o foco principal foi o ex-ministro do Trabalho e atual presidente da Direção Nacional, Carlos Lupi, que curiosamente e talvez não coincidentemente está em São Luís.

Igor Lago acusa tanto Lupi quanto Manoel Dias de comandar o PDT de maneira autoritária e que lhe tomaram a legenda na “marra”. Lago também afirma que durante o tempo que comandou o PDT no Maranhão, algo em torno de dois meses, mesmo tendo organizado o partido em 211 municípios não recebeu um Real do Fundo Partidário Nacional.

Lago também faz questão de lembrar na sua despedida as denúncias que culminaram com a saída de seu desafeto do Ministério do Trabalho e afirma que o PDT pertence a Lupi e seus aliados. “… o PDT é deles e, não mais, dos trabalhistas, dos nacionalistas, dos democratas, do povo brasileiro”, escreveu.

Em outro momento Lago reitera o seu pensamento sobre o atual PDT. “Para mim, o PDT acabou e, com estas direções nacional e local que tem, sem limites de todo tipo e de mandato, não é nada mais que uma sigla a negociar, para proveito próprio de seus dirigentes, a já maculada imagem do trabalhismo”.

Assim se despede Igor Lago do PDT, mas para muitos ele nunca chegou e já vai tarde.

Se tiver facebook, clique aqui e leia na íntegra a despedida de Igor Lago.