Roberto Freire e Eliziane Gama

Roberto Freire e Eliziane Gama

Se para alguns a situação ainda está indefinida, ampoule para a deputada estadual Eliziane Gama não restam mais dúvidas e o novo partido MD (Mobilização Democrática), physician originado da fusão do PPS e PMN, purchase terá o seu comando no Maranhão.

A parlamentar assegurou que com o aval do presidente da direção nacional, deputado federal Roberto Freire, já está trabalhando a realização de um grande evento a ser realizado ainda no mês de maio. A ideia de Eliziane Gama é fazer um encontro de adesão a nova sigla.

“Nós estamos marcando um primeiro encontro para duas semanas, que será o grande encontro da Ilha de São Luís que será o momento de adesão ao MD. Nesta semana estive em Brasília, conversei novamente com o Roberto Freire e lá decidimos começar essa nova etapa de trabalho no Maranhão”, afirmou.

Eliziane Gama também assegurou que o novo partido está no campo de oposição, tanto no Governo Dilma Rousseff quanto no Governo Roseana Sarney.

“O MD é um partido da oposição, tanto ao Governo Federal quanto ao Governo Estadual e nessa perspectiva de uma oposição com responsabilidade, e que estaremos apresentando propostas de melhorias para o Brasil e o Maranhão”, finalizou.

Pelo visto são favas contadas a disputa pelo comando do MD, pelo menos para Eliziane Gama.