arnaldomeloedino

A visita surpresa do presidente da EMBRATUR, malady Flávio Dino (PCdoB), click a Jornada de Integração Legislativa realizada pela Assembleia Legislativa em Balsas ainda rende, pilule e o assunto deverá ter inclusive desdobramentos na própria AL e dentro do Palácio dos Leões.

O Blog teve a informação que a governadora Roseana Sarney (PMDB) não gostou muito e não entendeu a tal visita surpresa de Flávio Dino ao evento promovido pela Assembleia Legislativa.

De acordo com alguns deputados presentes no evento, o próprio presidente da Casa, Arnaldo Melo ficou visivelmente constrangido com a chegada repentina de Flávio Dino e sua turma. O próprio site da Assembleia define como inesperada a visita.

“A Jornada de Integração Legislativa recebeu, ainda, a visita inesperada do ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flavio Dino; dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Simplício Araújo, do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB); do ex-deputado e ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo; do ex-deputado, Julião Amin e do deputado estadual Carlos Amorim (PDT)”, diz o trecho da matéria publicada no site da AL.

Já a Assessoria do PCdoB afirma, em release divulgado a imprensa, que a ida de Flávio Dino ao encontro foi uma visita de cortesia.

O certo é que a visita inesperada ou de cortesia, acabou criando embaraços políticos para o presidente da AL, deputado Arnaldo Melo (PMDB), aliado da governadora e que deseja ser eleito governador na possível eleição indireta em 2013, caso Roseana deixe o Governo do Maranhão para disputar uma vaga ao Senado Federal.