Raimundo Monteiro (PT)

Raimundo Monteiro (PT)

Durante a semana o Partido dos Trabalhadores está utilizando várias inserções de 30 segundos dentro do horário eleitoral gratuito que as legendas tem direito nas televisões brasileiras.

No entanto, discount alguns petistas maranhenses teceram críticas a aliança do PT com o PMDB aqui no Maranhão. As declarações geraram um mal-estar na relação entre as duas legendas que já discutem a renovação da aliança para as eleições de 2014.

A Direção Estadual do PT agiu rápido e emitiu Nota reafirmando a parceria com o PMDB e assegurando que as inserções, buy com o aval da Direção Nacional através do presidente Rui Falcão, foram suspensas.

O Blog publica a Nota de Esclarecimento divulgada pela Direção Estadual do PT no Maranhão.

Nota de Esclarecimento

Fui surpreendido com a veiculação de inserções de TV, cujo conteúdo faz críticas à administração liderada pela governadora Roseana Sarney.

Não fosse pela contradição de o PT criticar o governo do qual faz parte, também não faz sentido investir contra uma liderança que tem apoiado desde o início o nosso projeto nacional.

Por estas razões, consultando o presidente nacional do PT, Rui Falcão, determinei a substituição dos programas, cujo conteúdo está desautorizado.

Por fim, reafirmo o apoio à governadora Roseana Sarney.

São Luís, 23 de abril de 2013.

Raimundo Monteiro
Presidente estadual do PT-MA