Secretario Clodomir Paz

Secretario Clodomir Paz

A governadora Roseana Sarney reinicia nesta segunda-feira (15) o Governo Itinerante. Durante esta semana serão mais seis municípios visitados, cure sendo Timbiras e Aldeias Altas hoje, Presidente Dutra e Graça Aranha na terça-feira (16) e Olho D’Água das Cunhas e Tufilândia na quinta-feira (18).

No entanto, o que deve chamar a atenção será a maior quantidade de deputados estaduais no Governo Itinerante, já que após a reclamação dos parlamentares, publicizadas com exclusividade pelo Blog, os deputados estaduais não só receberam o convite como toda a programação detalhada.

Anteriormente, conforme detalhou o Blog (reveja aqui), os deputados estaduais não estavam sendo convidados, mas o Governo do Maranhão, através do secretário de Projetos Especiais, Clodomir Paz, corrigiu a falha e fez o convite (veja abaixo) e não apenas para os deputados governistas, mas também para os oposicionistas, que poderão ver in loco as ações desenvolvidas pelo governo Roseana Sarney.

“O Secretário Clodomir Paz,

Convida Vossa Excelência para participar do Programa Governo Itinerante, que acontecerá nos municípios de Timbiras, Aldeias Altas, Graça Aranha, Olho D`Água das Cunhãs e Tufilândia.

Segue em anexo a agenda da Excelentíssima Governadora Senhora Roseana Sarney.

Grato!
Clodomir Paz”

Juntamente com o convite, foi anexada a programação completa do Governo Itinerante nos seis municípios. Parabéns ao secretário Clodomir Paz que chamou para si uma responsabilidade que talvez nem fosse sua, mas entendeu que seria melhor pecar por excesso do que por omissão.