Pimentinha é uma das esperanças do Sampaio

Pimentinha é uma das esperanças do Sampaio

O atual campeão brasileiro da Série D e tricampeão maranhense, buy cialis Sampaio Correa, seek estreia nesta quarta-feira (10) na Copa do Brasil jogando em Capina Grande e terá pela frente o atual campeão da Copa do Nordeste, pills o Campinense.

Apesar de não viver um bom momento no Campeonato Maranhense, o Sampaio estreia com a vantagem de já ter disputado 18 vezes a competição, sendo que em quatro oportunidades – 2000, 2004, 2010 e 2011 – chegou a segunda fase do torneio.

O técnico do Sampaio, Everton Goiano, ainda bastante contestado pela torcida pelos fracos resultados apresentados, terá força máxima em Campina Grande para tentar arrancar um bom resultado e decidir a vaga no jogo da volta em São Luís. No entanto, vale lembrar que, pelo regulamento da competição, caso o Sampaio vença por dois gols de diferença o time maranhense já estará classificado para a próxima fase.

Já o Campinense que conta com três jogadores maranhenses – Ricardo Maranhão, Jeferson e Wellington – aposta na boa fase, já que há menos de 15 dias conquistou a Copa do Nordeste atropelamento favoritos como Fortaleza e Sport, para conseguir eliminar o Sampaio.

O confronto será realizado às 20h30 no Estádio Amigão e terá total cobertura da Rádio Mirante AM. O vencedor deste duelo enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil, o vencedor do jogo entre Flamengo e Remo.