Presidente da AL, <a href=

stuff Arnaldo Melo” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2012/11/arnaldomelonova-247×300.jpg” width=”247″ height=”300″ /> Presidente da AL, order Arnaldo Melo

Assim como o Governo do Estado, rx a Assembleia Legislativa do Maranhão estará visitando os interiores maranhenses para a realização de encontros regionais com vereadores e presidentes de Câmaras Municipais.

A série de visitas começa nesta sexta-feira (12) e os encontros, que visam beneficiar o Poder Legislativo de todo o Maranhão, serão iniciados pela Região Tocantina com reuniões em Açailândia e Imperatriz.

A proposta é que 18 cidades sejam sedes dos encontros que devem ocorrer semanalmente e sempre sendo realizados as sextas-feiras e sábados. Segundo o presidente da AL, deputado Arnaldo Melo, o objetivo, além do aperfeiçoamento das atividades dos legisladores, é integrar ações entre os legislativos e traçar linhas de atuação para o desenvolvimento das regiões.

O Blog não só ressalta a importância de proximidade dos poderes legislativos, executivo e até mesmo do judiciário com os demais municípios, como parabeniza a Assembleia Legislativa pela ação.

No entanto, é inegável que com as visitas aos interiores maranhenses e com os encontros com os vereadores de praticamente todo o Maranhão, Arnaldo Melo vai se projetando, propagando ainda mais o seu nome e se fortalecendo cada vez mais, afinal 2014 está bem aí…

Leia também: “No tabuleiro governista Roseana precisa mexer duas pedras ou nenhuma