sequestro

Foto: Nélson Neto

Durante a tarde desta segunda-feira (08), pills o filho do deputado estadual César Pires (DEM) foi vítima de um sequestro relâmpago, malady na porta do seu escritório no centro da cidade. César Pires Filho foi abordado por dois elemnetos, ambulance ambos armados, quando estacionava seu veículo.

Os sequestradores levaram Cesinha e o veículo no sentido de fazerem alguns saques em caixas eletrônicos. No entanto, a polícia e o secretário adjunto de Segurança, Laércio Costa, foram imediatamente acionados e em menos de 20 minutos os sequestradores foram presos próximo ao Planta Tower Renascença, após uma perseguição.

Na perseguição os bandidos ainda bateram o veículo de Cesinha em outros carros estacionados, mas o filho do deputado não saiu ferido. Os bandidos estão sendo encaminhados a SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), localizada no Bairro de Fátima.

César Pires está em São Paulo se submetendo a uma cirurgia e não teve conhecimento do sequestro relâmpago do filho. O Blog aproveita para parabenizar a Polícia Militar do Maranhão, que apesar do baixo efetivo, ainda consegue ser uma polícia que consegue, dentro dos seus limites, dar uma resposta positiva a sociedade.