vitorinofreiremoto1Se chamou a atenção de todo o Brasil a reportagem exibida pelo Jornal Nacional onde a Câmara Municipal de São Vicente de Ferrer criou uma Lei que proibia expressamente a exigência de habilitação para condução das motos, check desde que o condutor esteja de posse do documento que comprove a propriedade da moto e usando capacete, pharmacy em Vitorino Freire a situação referente ao trânsito da cidade não é muito diferente.

É verdade que em Vitorino Freire ainda não apareceu nenhum vereador para legalizar uma imoralidade e uma ilegalidade, mas as autoridades vão fazendo vista grossa para um absurdo tão grande quanto em São Vicente de Ferrer.

O Blog recebeu denúncia de um leitor que é morador da cidade e que está perplexo com a quantidade de crianças e adolescentes pilotando motos pela cidade, e pior o fazendo com extrema irresponsabilidade, realizando inclusive manobras perigosas.

Além das crianças e dos adolescentes não possuírem habilitação para conduzir a moto, ainda fazem sem a utilização do capacete, tudo isso no centro da cidade e com total conivência das autoridades do trânsito da cidade e do Estado.

vitorinofreiremoto
O Blog faz agora a denúncia com algumas fotos e espera que sinceramente as autoridades possam tomar providência antes que o assunto ganhe repercussão à nível nacional e mais uma vez uma cidade maranhense seja divulgada amplamente, mas de maneira negativa.

vitorinofreiremoto2