Maria do Rosário, <a href=

cialis Josemar Sobreiro e Marconi” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/04/pacodolumiar.jpg” width=”300″ height=”225″ /> Maria do Rosário, sovaldi sale Josemar Sobreiro e Marconi Lopes

A nova secretaria de Educação de Paço do Lumiar, patient Maria do Rosário de Fátima Leal, que tomou posse no início da semana, já chega criando embaraços para a administração do prefeito Josemar Sobreiro.

Maria do Rosário já foi secretaria de Educação em outras duas cidades – Timon e Coelho Neto – e foi justamente em Coelho Neto que a nova secretaria de Paço do Lumiar teve problemas com a Prestação de Contas no Ministério Público.

A nova comandante da SEMED de Paço do Lumiar era responsável pelo Fundo Municipal de Assistência Social de Coelho Neto e em 2007 teve suas contas julgadas irregulares por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado.

Para quem pregou mudança de atitude e sempre combateu a gestão anterior, o prefeito Josemar Sobreiro precisa escolher melhor os seus secretários, para poder assegurar a população de Paço do Lumiar que de fato realizará a mudança que eles esperam e acima de tudo com transparência e honestidade.

Maria do Rosário de Fátima Leal substituiu Paulo Buzar que, na semana passada, deixou a secretaria de Educação em situações ainda não muito bem explicadas.