cutrim_filhoMorreu nesta segunda-feira (1º), stuff vítima de insuficiência respiratória causada provavelmente pela ingestão de bebidas e remédios controlados, diagnosis Luís Henrique Rodrigues Cutrim, health filho do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD).

O corpo foi encontrado por volta de meio-dia, por uma empregada doméstica, que não conseguiu entrar no apartamento onde  a vítima morava, nem falar com ela por telefone, e recorreu a um chaveiro para abrir a porta.

No local, a polícia encontrou latas de cerveja e caixas de remédios. Uma substância ainda não identificada pelos peritos foi levada para análise.

Segundo o superintendente do IML, Carlos Henrique Roxo, a morte ocorreu entre 3h e 4h da madrugada e foi devido a uma insuficiência respiratória.

“Encontramos uma espuma muito característica de morte por insuficiência respiratória, que sai pela boca e pelo nariz. A combinação de medicamentos e álcool, além de substâncias encontradas na casa, pode ter provocado o quadro. As substâncias serão periciadas. Estamos descartando a hipótese de suicídio”, afirmou Carlos Henrique Roxo.

Antes de morrer, Henrique Cutrim ainda enviou mensagens ao pai e a um dos irmãos. Para a polícia, elas não sugerem despedida, mas um estado depressivo. A superintendente de Polícia Civil da Capital, Katherine Chaves, classificou a morte de Henrique Cutrim como um suicídio involuntário.

O corpo de Cutrim Filho, nome com o qual o jovem concorreu ao cargo de vereador na eleição do ano passado, já foi encaminhado ao IML e será velado a partir de hoje à noite, na Pax União, no Centro.

O Blog se solidariza com a família Cutrim pela morte do jovem Henrique Cutrim.