Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Justiça determina “volta” da prefeita de Axixá ao cargo

Desembargador Jamil Gedeon

Desembargador Jamil Gedeon

Como já era esperado, pills não demorou nem 24 horas o afastamento da prefeita de Axixá, sovaldi sale Roberta Barreto (PMDB). Na manhã desta quarta-feira (27), capsule o desembargador Jamil Gedeon reformou a decisão do juiz Artur Azevedo Nascimento, da Comarca de Icatu, e determinou o retorno imediato da gestora.

O juiz Artur Nascimento havia atendido a solicitação do Ministério Público pelo pedido de afastamento da prefeita de Axixá. Conforme a denúncia do MP, Roberta Barreto foi acusada de uma série de irregularidades administrativas, como a dispensa e afastamento de servidores públicos do quadro efetivo de forma verbal, além da edição de decreto para recadastramento do funcionalismo, com determinação de juntada dos extratos bancários dos meses de setembro a novembro de 2012, sustação de pagamento dos referidos servidores, relotação sem o devido processo administrativo e determinação para manipulação do ponto de freqüência.

Apesar da decisão do juiz Artur Nascimento, o Blog teve a informação que a Câmara Municipal de Axixá sequer chegou a cumprir a decisão e o vice-prefeito Zé do Jaime (PPS) não assumiu a prefeitura de Axixá.

Sair da versão mobile