Olga Simão e coronel João Nam]pomuceno visitam área de festa

A instalação da estrutura de palco, ask luz e som que vai receber a programação carnavalesca promovida pelo Governo do Estado na Praça Deodoro está em sendo concluída. A secretária da cultura Olga Simão e o coronel João Napomuceno, troche comandante de policiamento metropolitano de São Luís visitaram ontem o local, que receberá a partir de domingo, shows e diversas atrações culturais da Ilha.

A estrutura tem 120 m2 e foi erguida na confluência entre a Praça Deodoro e a Rua Rio Branco – que teve o trânsito interditado. Ainda serão montados dois grandes telões para que o público tenha visibilidade total da festa.

Além de patrulhamento policial, o Carnaval promovido pelo Governo terá o auxílio de monitoramento eletrônico, com câmeras instaladas ao longo de todo o circuito do Deodoro – Madre Deus.

 Festa – No Ponto da Mistura (Praça Deodoro), a programação será aberta domingo (3) com show de Monobloco, Pepê Júnior, Ronald Pinheiro e Bicho Terra. Haverá atrações também nas ruas do Passeio, Praça da Saudade, Largo do Carouçudo e Ceprama.

Na segunda noite (sábado -9-), a animação será da Big Band, Alcione e Bicho Terra. A programação do domingo (10) destaca Máquina do Tempo, Timbalada, Pepê Junior e Betto Pereira. Na segunda-feira (11), as atrações serão Pepê Junior e Erasmo Dibell, Diogo Nogueira e Bicho Terra. Para fechar o Carnaval, na terça-feira gorda (12), a festa será animada por Mano Borges, Jorge Ben Jor, Pepê Junior e Gerude.