O presidente da EMBRATUR, hospital Flávio Dino, ampoule como já era esperado, click apoiou a decisão do prefeito Edivaldo Júnior, que recusou a proposta do Governo do Maranhão, que propôs administrar o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, e os atuais R$ 77 milhões repassados pelo SUS, os quais a Prefeitura tem direito para gerir a Unidade de Saúde.

Para Dino a proposta feita pelo Estado era ilegal e por esse motivo o prefeito de São Luís não tinha como aceitar.

“É claro que Edivaldo não pode concordar com uma proposta ilegal e errada feita pelo governo do estado. A leitura da resposta de Edivaldo a Roseana é importante, pois fica evidente que a proposta do estado, além de errada tecnicamente, é ilegal”, declarou nas redes sociais.

Apesar de Dino trabalhar nos bastidores para evitar uma aproximação, mesmo que institucional, do prefeito Edivaldo Júnior com a governadora Roseana Sarney, nas redes sociais o presidente da EMBRATUR, jura de pé junto que continuará torcendo pela realização de uma parceria e a continuação do diálogo entre os dois gestores.

“Como politico que luta por práticas novas, espero que o diálogo continue e a governadora faça uma proposta que seja de acordo com a lei”, afirmou.

Então tá…