Impressionante como algumas empresas são campeãs de reclamações e com isso demonstram claramente a sua incompetência para atender aos mínimos anseios da sociedade e mais uma vez me refiro a CEMAR.

No início do ano o Blog postou “A eterna incompetência da CEMAR”. Na oportunidade, recipe o Blog abordou o fato de que com os primeiros pingos d’água começou a pipocar as faltas de energia para tudo que é lado e demonstrar assim a fragilidade e a incompetência da CEMAR para resolver um problema que acontece á décadas e anualmente.

Durante o período de férias passamos em seis Estados da Região Nordeste, diagnosis nos hospedamos em cidades pequenas, capitais e metrópoles, mas em nenhum momento foi verificado qualquer interrupção da energia elétrica.

No entanto, bastou retornarmos para São Luís e verificar a triste fragilidade da empresa que presta, ou deveria prestar, este serviço para a capital maranhense. Nas duas últimas noites a interrupção da energia elétrica voltou a ser sentida pela população que mora nas imediações no Habitacional Turu, Chácara Brasil e comunidades vizinhas.

Tanto no sábado (19), como no domingo (20), houve a interrupção da energia elétrica. Pior novamente ficou oscilando o que fatalmente deve ter proporcionado mais prejuízos para as pessoas. Além disso, a demora para solucionar o problema é outro ponto negativo da CEMAR, pois nos dois casos foram mais de duas horas sem a energia elétrica.

No mesmo domingo, estivemos almoçando no Restaurante Mandacaru no Araçagy e durante as duas horas em que estivemos lá, adivinhem o que aconteceu? Exatamente, falta da energia elétrica. Pelo menos no Mandacaru a energia não demorou a ser restabelecida e o problema contornado.

Fica aqui registrado mais uma vez a indignação contra uma empresa que é eterna campeã de reclamações pelo péssimo serviço que presta a população maranhense.