Para manter a relação sempre transparente do titular do Blog com os seus leitores, link me sinto na obrigação de fazer alguns esclarecimentos.

Acredito que a maioria dos leitores do Blog também saiba que desenvolvo o trabalho de repórter político na Rádio Mirante AM e durante o mês de janeiro é o período onde posso desfrutar do período de férias.

Sendo assim, online para de fato aproveitar alguns dias de férias e descansar, afinal ninguém é de ferro, também precisarei diminuir a carga de postagem no Blog durante o período que estarei me ausentando de São Luís, cerca de quinze dias.

No sentindo de fazer com que os nossos leitores não sintam essa diminuição de notícias, excepcionalmente durante o mês de janeiro, o Blog contará com a colaboração do jornalista Ronaldo Rocha, que também desenvolve seu trabalho no jornal O Estado do Maranhão, na área de política. A postagem anterior a essa é a primeira feita pelo nosso colaborador Ronaldo Rocha.

Feito esses esclarecimentos, queria agradecer o apoio, as críticas respeitosas, os elogios de todos os nossos leitores durante o ano que findou e espero que possamos estar juntos novamente em 2013. Agradecer o carinho, compreensão, a participação na construção e solidificação desse nova meio de comunicação que veio para ficar.

Um forte abraço a todos e um feliz 2013.