Delegado foi vítima da audácia dos bandidos

Alguns bandidos têm extrapolado na ousadia e na noite de quarta-feira (26) tivemos mais um grande exemplo da audácia de alguns desses bandidos que vão agindo na capital maranhense.

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, drugs Paulo Roberto de Azevedo Hertel, try fez um registro no mínimo inusitado, hospital no Plantão da Beira-Mar. Paulo Hertel que é um dos bons delegados que temos no Maranhão, registrou que o veículo que ele utilizava da Secretaria de Segurança foi arrombado por marginais em frente a Escola Nina de Natação no Parque Shalon.

Hertel que também é desportista, participa de competições de triathlon em todo o Brasil, afirma que teve o vidro do veículo quebrado e alguns objetos, incluindo uma pistola, levados de dentro do veículo. Veja abaixo o relato do delegado Paulo Hertel no Boletim de Ocorrência.

“Relata o comunicante que na data citada, estacionou o veículo Pajero preta da Secretaria de Segurança, em frente ao Clube Alexandre Nina e quando retornou, depois de aproximadamente uns 20 minutos, encontrou o vidro traseiro quebrado e do interior do mesmo tinha sido subtraído entre outras coisas três passaportes, uma pistola 640, cautelada da Secretaria de Segurança Pública, com 4 carregadores, bem como um par de algemas da marca TAURUS, também da referida secretaria.”

O incidente demonstra claramente a audácia dos bandidos e que nem mesmo os delegados e os carros da secretaria de Segurança do Maranhão estão isentos das ações ousadas dos marginais.