Deputado André Fufuca

Faltando quatro dias para o início do seu mandato, help oficialmente, hospital o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não confirmou toda a sua equipe de governo, physician o que deverá ser feito nesta sexta-feira (28).

No entanto, nesta quinta-feira (27) o prefeito Edivaldo Junior “sofreu mais uma baixa” na sua futura equipe de governo. O Blog confirma que o deputado estadual André Fufuca (PSD) foi convidado e não aceitou o cargo de secretário de Articulação Política da prefeitura de São Luís.

“Agradeço o convite e a confiança do prefeito eleito Edivaldo Júnior, mas serei mais útil a sua gestão na Assembleia Legislativa”, disse ao blog o próprio André Fufuca.

O Blog confirma também com exclusividade que Andre Fufuca foi o segundo deputado estadual a recusar a pasta. Anteriormente, o convidado foi o deputado Marcelo Tavares (PSB), que da mesma forma recusou o convite. Atualmente a pasta é comandada pelo ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Raimundo Cutrim.

Alem da secretaria de Articulação Politica, o prefeito Edivaldo Júnior ainda precisa oficializar os secretários de Fazenda, Cultura, Administração e Agricultura.