Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior

Ao que tudo indica o prefeito eleito de São Luís, pharmacy o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deverá anunciar oficialmente o seu secretariado no próximo sábado (08), às 9h. Edivaldo praticamente bateu o martelo após uma longa reunião realizada na quinta-feira (06) com assessores mais próximos.

Apenas duas pastas ainda estariam indefinidas e por esse motivo o anúncio do secretariado não acontecerá nesta sexta-feira (07). Uma das pastas é a Educação, que ficará a critério do PCdoB a indicação. O nome indicado inicialmente foi o professor Antônio Lisboa, mas o vereador recém-eleito fez a opção de ir mesmo para o legislativo a partir de 1º de janeiro de 2013.

Além de Lisboa, foi confirmado que não será mais José Azzolini o novo secretário de Fazenda de São Luís. Azzolini agradeceu o convite, mas no momento estaria impedido de assumir a pasta por compromissos assumidos anteriormente.

A intenção é fechar toda a equipe ainda na manhã desta sexta-feira e já no sábado terminar o mistério e confirmar oficialmente o seu secretariado. A reunião realizada também serviu para confirmar que Nélson Brito, o Nelsinho do PT, será mesmo o novo secretário de Cultura de São Luís.

Agora é aguardar e torcer para que a equipe escolhida desenvolva um bom trabalho na prefeitura de São Luís, mas uma coisa é certa, depois da gestão desastrosa de João Castelo, trabalho é algo que não faltará para o secretariado de Edivaldo Júnior.