Procuradores de São Luís em situação delicada

Lamento ter que voltar ao tema da falta de condições de funcionamento da Procuradoria Geral do Município de São Luís. Novamente o Blog recebeu denúncia da situação triste e lamentável que se encontra o prédio onde atualmente “funciona” o órgão.

De acordo com a denúncia, for sale o prédio que fica localizado na Praça João Lisboa e onde atualmente “funciona” a PGM está sem água e luz nos banheiros, sem água para beber e sem ar-condicionado, que foram retirados de todas as salas, com exceção do gabinete do Procurador Geral. Além disso, as salas não possuem janelas e o calor é insuportável e se mistura a fungos de processos velhos.

Para piorar tudo e tornar a PGM totalmente improdutiva, alguns computadores não estão funcionando e muito menos as impressoras. No e-mail encaminhado ao Blog, o denunciante afirma: “Parecemos bichos dentro de uma jaula ficando no nosso período de trabalho manhã e tarde sendo obrigados a trabalhar em um calor insuportável, sem água para beber ou sequer lavar as mãos”.

Vale lembrar que já houve a formalização de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), mas que infelizmente praticamente nada foi cumprido do acordo firmado, conforme já denunciou o Blog anteriormente (reveja aqui).

Será mais um dos inúmeros abacaxis que terá que descascar o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.