Deputado Alexandre Almeida

Três deputados estaduais, doctor dois da base governista e um oposicionista, sick que também são advogados destacaram a reeleição do advogado Mário Macieira para a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.

O primeiro a parabenizar Macieira pela reeleição foi o deputado Alexandre Almeida (PSD). Segundo o parlamentar, a reeleição dele representa a vitória da competência e o reconhecimento da seriedade do trabalho que o mesmo vem desenvolvendo a frente da entidade.

Na oportunidade, Alexandre Almeida também ressaltou a participação efetiva dos demais membros da diretoria da OAB-MA. “Não podemos deixar de enaltecer a figura da vice-presidente, Valéria Lauande e dos advogados Carlos Augusto Couto, Ana Flávia Sampaio e Valdenio Caminha, que contribuíram sobremaneira para que a OAB-MA sempre estivesse à frente dos acontecimentos que envolvem a defesa dos direitos humanos e da democracia”, afirmou.

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) também foi a Tribuna destacar a reeleição de Mário Macieira. “Espero que tenha continuidade o bom trabalho realizado pelo Mário Macieira, respeitando as prerrogativas dos advogados, tendo a independência da Ordem dos Advogados, que é o que todos nós, advogados, esperamos, essa independência política, independente de grupo, que tanto se falou de apoio de A ou apoio de B. Eu acho que a Ordem dos Advogados do Brasil está acima de qualquer querela política. Espero que o Dr. Mário Macieira saiba discernir também esse tipo de coisa”, declarou.

O petista Bira do Pindaré foi mais um parlamentar que parabenizou Macieira por sua recondução ao cargo e cumprimentou a atuação da OAB junto aos mais importantes movimentos sociais do Maranhão.

Mário Macieira venceu as eleições da OAB na última sexta-feira (23) por 3.008 votos (73,5%) contra 1.071 (26,5%) do colega advogado Roberto Feitosa.