Com uma exibição de gala, treatment a Seleção Maranhense de beach soccer simplesmente não tomou conhecimento do Rio de Janeiro na semifinal do Campeonato Brasileiro de Seleções e venceu por 6 a 1, salve garantindo um lugar na decisão da competição nacional que será realizada neste domingo (25) na arena montada na Praia da Armação, mind em Salvador (BA). O adversário da equipe maranhense será a Bahia, que passou por Alagoas por 3 a 1.

Para o Maranhão, André (2), Eudim (2), Serginho e Juninho marcaram, enquanto que Bueno, de pênalti fez o único gol carioca na semifinal. Com a vitória, a equipe maranhense já supera o desempenho da última edição do Campeonato Brasileiro, em 2010, quando terminou na quarta colocação. Além disso, os maranhenses vão em busca do bicampeonato do torneio.

Coincidentemente, Maranhão e Bahia vão reeditar uma final de Campeonato Brasileiro. Em 2008, a Seleção Maranhense ficou com o título nacional vencendo os baianos na decisão, em jogo realizado em São Luís. Agora, a Bahia tem a chance de dar o troco jogando diante de sua torcida.

Outras informações sobre o beach soccer você confere no blog oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.