Prefeito eleito Edivaldo Júnior

O prefeito eleito de São Luís, troche Edivaldo Holanda Júnior (PTC), está disposto a seguir a risca o lema de campanha “É pra mudar, é pra renovar” e deverá montar uma equipe técnica para lhe ajudar a administrar a prefeitura da capital maranhense.

Na montagem dessa equipe, o Blog teve informações que Edivaldo Júnior deverá trazer técnicos de outros Estados para fazer a composição de sua equipe de governo. Durante essa semana, o prefeito eleito estará em Belo Horizonte conversando com alguns técnicos que ajudaram nas gestões de Aécio Neves e Antônio Anastacia em Minas Gerais.

Para pessoas mais próximas, Edivaldo Júnior tem dito que os partidos que lhe apoiaram terão participação na nova gestão, mas precisam ter critérios para a indicação, pois ele não deverá admitir a indicação de secretários “fichas sujas” e que não estejam qualificado tecnicamente para o cargo.

A tendência é que já na próxima semana, ou seja, na última semana de novembro, Edivaldo Júnior já possa começar a definir os primeiros nomes para a sua equipe de governo.