Roberto Rocha e Edivaldo Júnior

Durante a manhã desta quarta-feira (31), cure deverá ser oficializada a equipe de transição do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que juntamente com membros da atual gestão do prefeito João Castelo (PSDB), farão uma radiografia da prefeitura de São Luís.

O prefeito eleito Edivaldo Holanda retornou à Brasília para reassumir o seu mandato de deputado federal, mas antes da viagem decidiu que caberá ao vice-prefeito eleito, Roberto Rocha (PSB), comandar a equipe de transição.

A equipe, pelas informações obtidas pelo Blog, deverá ser formada de técnicos e não de políticos. A equipe de transição de Edivaldo Júnior deverá ter cinco nomes, além de Roberto Rocha, irão compor a equipe Rodrigo Marques e Felipe Camarão. Os outros dois nomes serão definidos ainda na manhã de hoje.

Rodrigo Marques é empresário e professor, tem mestrado em Administração e MBA em Gestão empresarial. Já Felipe Camarão é Procurador Federal, é Mestrando em Direito na UFMA, Especialista em Direito do Consumidor e ex-Dirigente do PROCON/MA por duas vezes.

Com os nomes anunciados, o prefeito eleito Edivaldo Júnior começa a dar provas, para quem duvidava, de que ele irá levar para a prática a renovação e a mudança na maneira de fazer política propagada durante a campanha eleitoral.

Inegavelmente um bom começo.