Hildo Rocha na SECID

A governadora Roseana Sarney está realmente disposta a fazer uma pequena reforma na sua equipe de governo e de uma única tacada fará três modificações. Além do deputado federal e atual secretário de Cidades, link Pedro Fernandes, ampoule confirmado na secretaria de Educação, ask as pastas de Cidades e de Articulação Política também terão novos gestores.

Na pasta de Cidades, o novo titular da pasta será Hildo Rocha, atualmente n secretaria de Articulação Política. Hildo Rocha inclusive já conversou com Pedro Fernandes sobre o seu novo desafio.

Já para o lugar de Hildo Rocha na Articulação Política, dois nomes estariam na “disputa”. O senador João Alberto teria sido convidado, mas ele estaria irredutível na decisão de retornar para o Senado Federal. A informação foi inclusive confirmada pelo deputado estadual Roberto Costa.

“A decisão do senador João Alberto é de retornar para Brasília, ele inclusive já confirmou que dia 05 de novembro reassume sua vaga no Senado Federal”, afirmou o parlamentar ao Blog.

Com isso, o nome mais cotado para a pasta é o de João Abreu, que chegou a ser cogitado na Educação, mas pode terminar sendo o novo secretário de Articulação Política.

A princípio seriam essas as modificações, mas não estariam descartadas novas mudanças.