O Ibope acaba de divulgar no Jornal do Maranhão 2ª edição, treat a última pesquisa desse segundo turno nas eleições na capital maranhense. De acordo com o levantamento, store na estimulada, stuff a diferença é de 10 pontos percentuais favoráveis ao candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior.

Na pesquisa, Edivaldo Júnior aparece com 49% contra 39% do atual prefeito e candidato a reeleição, João Castelo (PSDB). O Ibope ainda confirmou que 5% irão votar nulo ou em branco e que 7% estão indecisos ou não responderam a pergunta.

Transformando os números em votos válidos, excluindo os brancos e nulos, a diferença é de 56% para 44% pro Edivaldo Júnior. Ou seja, 12 pontos percentuais, assim como afirmaram Data M e Exata.

Mais uma vez o Blog reafirma, Edivaldo Holanda Júnior será o novo prefeito de São Luís a partir do dia 1º de janeiro de 2013. E ao que tudo indica, neste domingo (28), mais uma vez Edivaldo Júnior fará jus ao apelido de “espocador de urnas”.

A pesquisa Ibope contratada pela TV Mirante, ouviu 805 eleitores e foi realizada entre os dias 22 e 27 de outubro, tendo sido registrada sob o protocolo MA 00545/2012. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.