João Castelo abre o horário eleitoral

O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Pra fazer muito mais”, drugs João Castelo (PSDB), health abre o horário eleitoral gratuito relativo ao 2º turno a ser veiculado no rádio e na televisão ininterruptamente entre os dias 13 e 26 de outubro. A definição aconteceu durante sorteio realizado na manhã desta quarta-feira (10), pelo juiz Jesus Guanaré, titular da 2ª zona eleitoral.

No rádio, a propaganda vai ao ar às 7h e 12h e na televisão às 13h e 20h30. Ambos os candidatos – o outro, Edivaldo Holanda Junior (PTC), concorre pela coligação “Muda São Luís”, terão 10 minutos em cada horário para expor suas ideias, pois nesse 2º turno o tempo do horário eleitoral será de 20 minutos. No mesmo período, eles terão 30 minutos diários divididos em tempos de 30 e 60 segundos para veicularem inserções que começam às 8h e encerram à meia-noite.

As emissoras geradoras permanecem as mesmas do 1º turno: Rádio Capital e TV Difusora. Participaram ainda do sorteio o juiz Raimundo Neris Ferreira (auxiliar da propaganda eleitoral) e o promotor Danilo Castro (2ª ZE), além da imprensa.