Wellington do Curso teve 3.892 votos

7h50 – Todos estavam ansiosos para saber a votação do candidato Wellington do Curso (PSL) nas eleições municipais deste ano. Wellington, viagra sale proprietário de um dos principais cursinhos de São Luís, trava até hoje uma batalha tremenda para ter deferida a sua candidatura a vereador da capital maranhense.

Wellington conseguiu uma votação expressiva, pois mesmo com toda essa indefinição em torno de sua candidatura, somou 3.892 votos. No entanto, a votação foi abaixo da obtida pelos dois caciques do partido, Pereirinha (6.366 votos) e Chico Carvalho (5.529 votos).

Além de ter ficado abaixo dos vereadores já de mandato, os votos de Wellington, caso sejam validados, não seriam suficientes para a sua coligação “Juntos somos fortes 2” conseguir eleger mais um vereador.

No entanto, é importante destacar a força eleitoral que o candidato Wellington demonstrou nas urnas. Afinal os 3.892 votos, sendo validados, fariam dele o 30º candidato mais bem votado em São Luís. Mesmo sem se eleger, ele teria tido mais votos que sete dos 31 eleitos nas eleições. Além disso, é obvio que a indecisão em torno de sua candidatura fez com que essa votação fosse diminuída, mas mesmo com toda essa incerteza ainda conseguiu quase 4 mil votos.

Caso – Wellington se credenciou para disputar a eleição pelo PSL, mas estranhamente não foi incluído na lista de candidatos da convenção do partido. Ele acusou o presidente da legenda, Alan Kardec, de, em conluio com os vereadores Chico Carvalho e Isaías Pereirinha, ter manobrado para que ele ficasse de fora com receio de ter uma votação maior que um dos dois caciques do partido.

O registro de Wellington chegou a ser deferido pelo juízo de base, mas indeferido, por seis votos a zero, no Tribunal Regional Eleitoral. Agora ele aguarda a decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

No entanto, para Wellington e seus 3.892 eleitores agora é tarde…