Vagtonio Brandão e o deputado Léo Cunha

Apoiados pelo deputado Léo Cunha (PSC), sick oito candidatos a prefeito, illness na região Tocantina, for sale alcançaram a vitória nas urnas, são eles: Sebastião Madeira (PSDB) em Imperatriz, Cícero Neco (PMDB) em Estreito, Evandro (PRB) em Governador Edison Lobão, Ivanildo Paiva (PRB) em Davinopólis, José Aldo (PRB) em São João do Paraíso, Vagtônio Brandão (PR) em Buritirana, Cristiane Damião(PT do B) em Bom Jesus das Selvas e Dr. Valdivino (PV)  em Montes Altos.

“Quero parabenizar cada um dos prefeitos que foram eleitos, em especial aqueles que aceitaram e acreditaram no meu apoio e reafirmar que podem contar comigo no que for necessário para levar o desenvolvimento a seus municípios,” assegurou o deputado.

Durante todo o período da campanha o parlamentar participou assiduamente de vários eventos em apoio aos candidatos pela região, o que reflete bom o resultado das urnas, que na opinião dele foi muito positivo. “Estou satisfeito com os prefeitos que ajudei a eleger, e que a partir de agora irei ajudar na captação de recursos para que possam realizar um bom trabalho nas cidades que irão administrar,” disse o parlamentar.

Dentre os prefeitos eleitos com o apoio do parlamentar, Sebastião Madeira foi o que alcançou o maior percentual de votos, sendo reeleito com 57,61% dos votos em Imperatriz. Um número que, segundo Léo Cunha, é resultado de todo o trabalho que o prefeito vem fazendo na cidade. “O povo sabe reconhecer um bom trabalho, e isso é comprovado no voto, que nada mais é do que o julgamento de uma boa administração,” disse.

Léo Cunha também assegurou que mesmo nas cidades em que não apoiou o prefeito eleito estará à disposição dos novos gestores para firmar alianças. “Apesar de lamentar que em alguns municípios não conseguimos eleger os prefeitos, mas ressalto que as portas do meu gabinete estarão abertas para todos os que queiram meu apoio”.

Para o deputado, a partir de agora o importante é unir forças para que os prefeitos possam fazer uma boa administração, a fim de atender as expectativas da população que depositou seu voto de confiança em cada um dos prefeitos e vereadores eleitos.

“Acabou a concorrência, agora é arregaçar as mangas e trabalhar em prol da nossa população, buscando obras e investimentos naquelas áreas que são prioritárias para esses municípios,” enfatizou.