Juscelino Rezende ao lado Margareth Bringel

Infelizmente, sale a proximidade do pleito do dia 07 de outubro vai fazendo com que a disputa eleitoral se transforme numa verdadeira batalha, prescription imperando a violência e em alguns casos com riscos de morte.

A cidade de Vitorino Freire tem sido um dos municípios onde a disputa eleitoral democrática tem ultrapassado a barreira da civilidade e anda beirando a marginalidade.

O Blog recebeu a denúncia, drug com o respectivo Boletim de Ocorrência, de que no último domingo (30), por volta das 11h30, o ex-prefeito e esposo da atual candidata Margareth Bringel, Juscelino Rezende, foi ameaçado de morte pelo filho do candidato Zé Leandro, Marcos Leandro Maciel.

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência, feito por Ney dos Santos Rezende, Juscelino estava fazendo visitas no centro da cidade, na Avenida Joaquim Pinto, quando Marcos Leandro chegou acompanhado de cerca de dez seguranças. De acordo com o BO, Marcos Leandro teria afirmado que os seguranças estavam ali para “fuzilar a pessoa do Juscelino Rezende”.

O Blog também recebeu a informação que os seguranças que estavam acompanhando Marcos Leandro estavam armados.

O assunto deve ser abordado daqui a pouco na Assembleia Legislativa, já que o deputado Stênio Rezende, irmão de Juscelino, deve denunciar o fato na Tribuna do parlamento maranhense.

Ao que parece, em alguns casos, o apego ao poder é algo inimaginável sendo mais importante que a própria vida.

O pior de tudo, é que a cidade de Vitorino Freire não está entre as 27 que irão receber o reforço de tropas federais a partir desta quarta-feira (03).

Clique aqui para ver o Boletim de Ocorrência