Depois do vídeo de Pinheiro, pharm onde a secretária de Saúde do município, viagra sale Graça Soares, ambulance que também é mãe do suplente de deputado estadual e candidato a vice-prefeito, Luciano Genésio, comete crime eleitoral (reveja aqui), agora é a vez do vice-prefeito de Timon e candidato a prefeitura da cidade pelo PMDB, Edivar Ribeiro, ser flagrado em suposta prática de crime eleitoral.

No vídeo, o peemedebista “conversa” com a esposa do candidato a vereador Torquato. Edivar Ribeiro oferece R$ 30 mil para convencer a mudança de lado do vereador, que já declarou apoio ao candidato do PSD, deputado estadual Alexandre Almeida.

Além de oferecer a quantia, Edivar ainda sugere a contratação de mil pessoas para realizar o trabalho de boca de urna, o que terminantemente proibido pela Justiça Eleitoral.

Em contato com o Blog, Alexandre Almeida informou que já denunciou o caso a Polícia Federal e também já entrou no Ministério Público Eleitoral com uma ação criminal pedindo inclusive a cassação do registro de candidatura de Edivar. Abaixo o vídeo que demonstra mais um flagrante nas eleições 2012.