O corretor de imóveis Elias Orlando

Depois da prisão do ex-vereador de Paço do Lumiar, pills Edson Arouche Junior, o Junior do Mojó, realizada pela Polícia Federal (reveja aqui), foi a vez do corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, outro acusado da morte do Empresário Marggeon Andrade, ficar em poder da polícia.

Elias Orlando estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia e sua prisão seria questão de dias. No entanto, o corretor preferiu nesta segunda-feira (24), se entregar a polícia.

Acompanhado de advogados, Elias Orlando, se apresentou ao diretor da Penitenciária São Luís no fim da manhã desta segunda-feira. O corretor de imóveis está sendo conduzido para o IML para realização de exames e posteriormente voltará para o presídio para cumprir seu mandado. Nos próximos dias, ele deve prestar depoimentos sobre a morte de Marggeon Andrade e sobre o crime de grilagem no Maranhão.

Elias Orlando chegou a ser preso, mas não passou 24 horas atrás das grades, pois naquela oportunidade, a desembargadora Maria dos Remédios Buna concedeu habeas corpus ao corretor de imóveis. Depois de sair pela porta da frente, Elias Orlando fugiu e se encontrava foragido, até hoje, quando resolveu se entregar.